LINKS

Caros colegas, se vocês têm algum link, de um assunto interessante e pertinente à nossa prática em orientação educacional, mande-nos que publicaremos AQUI!


http://www.escoladepais.org.br/ Para tratar dos interesses da família, de uma forma mais ativa, a Escola de Pais do Brasil promove círculos de debates para discutir, com os pais, suas necessidades, suas dificuldades e propor alternativas de solução. Essas reuniões se realizam em colégios, clubes, empresas, igrejas ou em qualquer lugar onde haja a possibilidade de reunir pessoas preocupadas com a educação de filhos.

http://www.promenino.org.br/ A rede Promenino Fundação Telefônica é uma iniciativa da Fundação Telefônica|Vivo que busca contribuir para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes e combater a exploração do trabalho infantil. A partir das novas tecnologias da informação e da comunicação (TICs), a rede procura disseminar conteúdos e informações, conectar pessoas e promover a mobilização da sociedade em prol da causa.

http://www.fnpeti.org.br/ Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil é uma estratégia não-governamental de articulação, mobilização e sensibilização da sociedade brasileira na luta pela prevenção e o fim da exploração do trabalho de milhões de crianças e pela proteção ao adolescente trabalhador em nosso País.



http://www.youtube.com/watch?v=jQq-fk_wbFE (vídeo) Dentro da mente dos abusadores de crianças.

http://www.dieese.org.br/dieese/projetos/SEDEST/pesquisaSocioeconomicaSEDEST/produto6.pdf PESQUISA SOCIOECONÔMICA EM TERRITÓRIOS DE VULNERABILIDADE SOCIAL NO DISTRITO FEDERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário