quarta-feira, 29 de maio de 2013

1ª Reunião para o III Fórum de Orientação Educacional

         
Ontem, dia 28 de maio, na EAPE (Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação), reuniu-se, pela primeira vez, a comissão que elaborará o III Fórum de Orientação Educacional, a ser realizado em data provável do dia 29 de novembro. A reunião contou com a participação dos coordenadores intermediários de orientação, orientadores locais, orientadoras da EAPE e a Gerência de Orientação Educacional.
Como de costume, a reunião foi muito agradável com discussões bastante interessantes. A pauta foi completamente vencida com alguns adiantamentos, pois já estão formadas as comissões de trabalho, assim definidas:
  • Divulgação, Imprensa e Registro;
  • Ornamentação e Café;
  • Estrutura e Logística;
  • Edital e Avaliação dos Banners;
  • Palestrantes;
  • Atividades Culturais;
  • Brindes e Lembranças;
  • Inscrições, Materiais e Certificação;
            Também foram levantados alguns lugares possíveis para a realização do evento, todos muito bem localizados e com conforto, que é uma preocupação da gerência. Quanto ao título/tema do Fórum, algumas boas sugestões foram levantadas, mas por sugestões da própria comissão, a discussão será levada junto aos orientadores locais nas coordenações coletivas dos OEs (sextas-feiras) para que outras sugestões possam surgir e embasar a decisão da comissão a cerca de um título/tema que atenda as necessidades e os anseios do próprio grupo.
            A próxima reunião, que já está marcada, será no dia 25 de junho, na EAPE, às 9h. O detalhamento das ações será publicado aqui no Blog, no espaço ao lado intitulado "Agenda - Fique ligado" e por e-mail.
            Cada regional, além de seu coordenador intermediário, poderá convidar dois representantes para se integrar a comissão de organização. A participação de todos, direta ou indiretamente, é muito bem-vinda e importante para a construção e realização coletiva do nosso Fórum que pretende atender as necessidades de nossa categoria.

PARTICIPEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário